Venda R$ 1.600.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Chácara à venda em Atibaia/SP! 4.000m² com excelente localização!
Endereço indisponível Jardim Estância Brasil, Atibaia/SP
Area total 4.000m²
Quartos: 5
Suites: 3 Suites
Garagens: 10
Banheiros: 5
Descrição
Última atualização: | Ref: CH476
Descrição do imóvel:
Linda Chácara à venda em Atibaia/SP - Jd Estância Brasil!
Propriedade incrível, em bairro residencial de chácaras, ideal para lazer ou até mesmo moradia.
Conta com terreno de 4.000m² em aclive, sendo 360m² de área construída.
Casa principal térrea com 3 dormitórios, sendo 1 suíte, banheiro social, sala espaçosa para dois ambientes e cozinha integrada com área de serviços. Área externa com cozinha caipira, com churrasqueira, forno e fogão à lenha e dois banheiros externos.
Lazer completo, com piscina em alvenaria nas dimensões 8x4,5 com trocador de calor, sauna úmida, quiosque perto da piscina, duas suítes externas, campo de futebol com iluminação e pomar formado, com manga, jaboticaba, limão, laranja e lichia.
Agua de poço semi-artesiano com bomba recém trocada e acesso a internet fibra-optica.
Documentação ok, aceita financiamento bancário.
Excelente acesso, à menos de 5 minutos da fernão dias e 700mts do asfalto.
Tudo isso em um bairro bem localizado e com total comodidade, à apenas 10 minutos do centro da cidade.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.