Venda

R$ 3.800.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Um Vista de Tirar o Fôlego!

  • Area útil/total  500m² / 16.545m²

  • Quartos:   5

  • Suites:  5 Suites

  • Garagens:  6

  • Banheiros:  6

Descrição

Última atualização: | Ref: CH0003_NVA

Localizada na região de Petrópolis, Araras, esta encantadora chácara de 16.545 m² de área total e 500 m² de área útil, é a oportunidade perfeita para quem busca um refúgio de tranquilidade e privacidade. Com 5 suítes, 2 salas e uma ampla variedade de comodidades, este imóvel é um verdadeiro oásis particular.

A propriedade conta com uma diversidade de atrativos, como lareira, varanda espaçosa, piscina, churrasqueira, lindo jardim, lavabo, churrasqueira, cozinha equipada, área de serviço, copa, despensa, dormitório e banheiro de empregada, piso em tábuas de madeira, armários em toda a casa, e muito mais. Tudo isso em um local privilegiado, rodeado por uma bela vista da natureza.

Além disso, a chácara possui infraestrutura completa, com edícula, mezanino, salas de jantar e estar, suites com armários, garantindo conforto e conveniência para os moradores. Sua localização privilegiada e a diversidade de comodidades tornam esta propriedade uma opção versátil, seja para uso familiar ou como um retiro particular.

Não deixe essa oportunidade única escapar. Agende uma visita e descubra todos os encantos dessa magnífica chácara em Petrópolis, Araras, oferecida por R$ 3.800.000,00. Você será surpreendido pela exclusividade e potencial deste imóvel.

Descrição completa
Publicidade
Publicidade