Venda

R$ 3.300.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Chácara / sítio com 5 quartos à venda na Ney Leprevost, --, Recreio da Serra, Piraquara

  • Area total  5.711m²

  • Quartos:   5

  • Suites:  5 Suites

  • Garagens:  6

  • Banheiros:  7

Descrição

Última atualização: | Ref: CH2098LB

Viver em meio a natureza é viver bem! Tranquilidade, conforto e muito verde ao redor... Um verdadeiro paraíso próximo de Curitiba!

Localizado em um condomínio de chácaras, essa residência possui 600m² de área privativa e 5.711m² de terreno.

Um projeto sofisticado e de alto padrão, com uma vista linda para o verde e a 1000 metros do lago do condomínio!

Ambientes amplos, integrados e com muita iluminação natural!! Sala de tv com lareira, estar e jantar integrada com a cozinha.

Casa toda com varanda, com um visual deslumbrante para a natureza!

5 suítes, sendo uma delas com banheira de hidromassagem com vista para o verde.

No piso inferior, um espaço perfeito para receber! Área gourmet com churrasqueira, acesso a piscina adulto e infantil, gazebo com mesa, quadra de tênis, casa na árvore, casinha de boneca no jardim e parquinho de areia.

Um lugar maravilhoso para morar ou aproveitar o final de semana longe do agito da cidade.

Agende sua visita e conheça esse paraíso localizado a menos de uma hora de Curitiba!

Valor e disponibilidade sujeitos a confirmação.

Área privativa

  • Ar Condicionado

  • Área de serviço

  • Armário(s) embutido(s)

  • Churrasqueira

  • Hidromassagem

  • Lareira

  • Lavabo

  • Mobiliado

  • Quintal

  • Piscina

  • Banheiro funcionária(o)

  • Sala de jantar

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade