Venda

R$ 670.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Oportunidade! Linda chácara perto da BR-232 - De 730 mil por 670 mil

  • Area útil/total  300m² / 26.500.000m²

  • Quartos:   5

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  3

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: lc929

Para você que procura um lugar de aconchego, longe da cidade grande, em ótima localização em Gravatá/PE! Pertinho da BR-232.

A Chácara conta com uma ótima casa que possui as seguintes características: Sala de TV, sala de jantar, cozinha, 5 quartos (ou 4 quartos e 1 escritório), sendo 1 suíte, 1 WC social, varanda, garagem coberta, dependência completa, deposito, canil.

Possui aproximadamente 2650 m² de área total de terreno e cerca de 300 m² de área construída. É muito espaço!

Proprietário aceita Apartamento de menor valor em Recife/PE na negociação.

Entre em contato e agende uma visita. Não perca esta oportunidade do imóvel dos seus sonhos!

(OBS.: Valor e disponibilidade sujeitos à alterações sem aviso prévio)

Área privativa

  • Sala de jantar

  • Jardim

Área comum

  • Área de serviço

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Avenida Cícero Batista De Oliveira, 198319823

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Alpes Suiços

Transporte

Transporte

Transporte na região do Alpes Suiços

Mercados

Mercados

Mercados na região do Alpes Suiços

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade