Estrada De Aldeia - Km 08, Borralho, Camaragibe/PE
Área útil420m²
Área total55.000m²
Quartos5
Suites2
Banheiros4
Garagens3
Chácara / sítio com 5 quartos à venda na Estrada de Aldeia - KM 08, Borralho, Camaragibe
Descrição
Última atualização: | Ref: CH0001
À venda esta encantadora chácara no bairro Borralho, em Camaragibe-PE, é a escolha perfeita para quem busca conforto e tranquilidade em um local privilegiado. Com 5 dormitórios, sendo 2 suítes, e 4 banheiros, esta propriedade oferece o espaço ideal para toda a família desfrutar de momentos inesquecíveis juntos.
Com uma área total de 55000m2, esta chácara garante privacidade e contato com a natureza, permitindo aos seus moradores se desconectarem do ritmo agitado da cidade e desfrutarem da serenidade do campo. Localizada em uma região de fácil acesso e próximo a comodidades locais, esta propriedade oferece o equilíbrio perfeito entre o sossego do campo e a conveniência da cidade.
Se você está em busca de uma chácara para comprar no bairro Borralho em Camaragibe-PE, não deixe de considerar esta opção. Entre em contato conosco através do formulário disponível no site e agende uma visita para conhecer pessoalmente este encantador imóvel. Não perca a oportunidade de adquirir um pedaço do paraíso e transformar seus sonhos em realidade.
As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.
Chave do anúncio: Bjn72TRJ1TmVx3QG
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
