Venda

R$ 900.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Chácara / sítio com 5 quartos à venda no Chácaras Eldorado, Uberlândia

  • Area total  5.000m²

  • Quartos:   5

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  5

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: 1538

Casa com 5 dormitórios, sendo uma suíte, 2 banheiros, sala ampla e espaçosa, 1 quartinho (ideal para escritório, despensa ou ateliê), bancada americana de granito com 6 metros - perfeita para quem ama cozinhar ou receber amigos! Pé direito alto, proporcionando amplitude e ventilação natural. Varanda com 260 m² para momentos de descanso e lazer. Árvores frutíferas : 6 mangueiras, 1 pé de abacate, pitanga, goiaba e amora.

Área privativa

  • Área de serviço

  • Churrasqueira

  • Quintal

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade