Venda

R$ 1.300.000

Condomínio

R$ 300/mês

IPTU

Não informado

Chácara à venda, 5 quartos, 2 suítes, 3 vagas, Área Rural de Uberlândia - Uberlândia/MG

  • Area útil/total  300m² / 2.100m²

  • Quartos:   5

  • Suites:  2 Suites

  • Garagens:  3

  • Banheiros:  5

Descrição

Última atualização: | Ref: 34545

Ótima chácara em condomínio fechado no Miranda, com aproximadamente 300m² de área construída em um terreno de 2.100m². O sobrado conta, no térreo, com uma sala ampla em dois ambientes, copa integrada à cozinha, despensa, banheiro social e uma suíte. No primeiro pavimento, há dois quartos e um banheiro social. No segundo pavimento, um quarto e um banheiro.

Área privativa

  • Cozinha

  • Estacionamento

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade