Venda R$ 799.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Sitio para venda em Esmeraldas, bairro Melo Viana
R. Xingu, 33, Melo Viana, Esmeraldas/MG
Area útil/total 250m² / 630m²
Quartos: 5
Suites: 1 Suite
Garagens: 5
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: ST00016
Sitio na região de Melo Viana localizado na cidade de Esmeraldas, próximo a Ribeirão das Neves/MG.
Sitio com boa localização para moradia e/ou descanso nos finais de semana, apenas 40 min de Sete Lagoas e 1h do centro de Belo Horizonte. O bairro com infraestrutura completa, tudo o que você precisa á poucos metros, escolas, supermercados, mercearias, padarias, linhas de ônibus.
O imóvel possui uma área verde extensa e arborizada, horta, piscina, sauna, galinheiro, canil, um lindo lago para criação de peixes e patos, garagem coberta para carros. A casa conta com uma cozinha ampla 100% azulejada, e uma cozinha independente com fogão a lenha, despensa espaçosa para estoque de mantimentos, cinco dormitórios amplos e bem ventilados sendo um deles uma bela suíte com hidromassagem.
Entre em contato e agende uma visita com um de nossos corretores!
Minas Imóveis
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.