Índio Tibiriçá, --, Ipelândia, Suzano/SP
Quartos4
Banheiros4
Garagens--
Chácara / sítio com 4 quartos à venda na Índio Tibiriçá, --, Ipelândia, Suzano
Descrição
Última atualização: | Ref: HBI151
Chácara ampla e versátil no Jardim Itam, situado na Rodovia Índio Tibiriçá, próximo ao Mercado FAN. O espaço conta com um salão capaz de receber até 100 pessoas, ideal para eventos, encontros e retiros.
A estrutura oferece alojamentos com 75 colchões distribuídos em beliches, divididos em quatro cômodos, garantindo conforto para grandes grupos. Há também uma piscina atualmente desativada e uma casa de caseiro/edícula com quatro cômodos, que amplia as possibilidades de uso do local.
O imóvel dispõe de um campo de futebol, perfeito para atividades recreativas, além de quatro banheiros para atender comodamente aos visitantes. O terreno de esquina oferece excelente circulação e acesso fácil, com amplo espaço para estacionamento de muitos carros.
É uma ótima opção para retiros de igrejas, acampamentos e outras atividades que exigem espaço, tranquilidade e boa infraestrutura.
Na Habitus Imóveis você conta com uma equipe especializada com atendimento personalizado com múltiplos canais e suporte completo durante todo o processo, garantindo a sua satisfação na hora de alugar ou comprar um imóvel!
Agende sua visita com um dos nossos corretores e venha conhecer!!
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
