Endereço indisponível Estancia Aralu, Santa Isabel/ SP
Área total5.500m²
Quartos4
Suites3
Banheiros4
Garagens--
Chácara / sítio com 4 quartos à venda na Estancia Aralu, Santa Isabel
Descrição
Última atualização: | Ref: 7376
Chácara com piscina em Santa Isabel-SP
OPORTUNIDADE
4 Dormitórios sendo 3 Suítes
Cozinha
Sala ampla
Porteira fechada*
Piscina
Agua de poço
Lago com Tilapia e Pacu
Agende uma visita
Entre em contato (11) ou (11) 9
Publicidade
Área privativa
Mobiliado
Piscina
Espaço gourmet
Piscina infantil
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Cuidados a serem tomados:
Nunca faça nenhum pagamento antecipado. O Portal serve apenas como divulgação, sendo assim não se responsabiliza pelas negociações feitas.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
Desconfie de preços abaixo do mercado
Na dúvida ligue para o anunciante
Verifique bem toda a documentação
Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.
Anúncios que você pode gostar!
Sítio / Chácaras à venda com 4 quartos nos bairros de Santa Isabel