Venda

R$ 1.090.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Chácara / sítio com 4 quartos à venda no Batatuba, Piracaia

  • Area útil/total  320m² / 800m²

  • Quartos:   4

  • Suites:  2 Suites

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  4

Descrição

Última atualização: | Ref: CH00141

Bela Chácara à Venda no interior de São Paulo, Localizada na cidade de Piracaia-SP.

este imovel possui 320,00 m2 de área construída em um terreno de 800 m².

A documentação está em ordem e o imóvel está apto para financiamento.
O proprietário estuda permuta por imóveis de até 50% do valor da chácara.
Sera vendida com a mobilia presente no imóvel

Informações:

Esta incrível propriedade possui uma boa topografia dividida em 2 platôs, proporcionando uma vista deslumbrante. A casa assobradada conta com varanda lateral, sala de três ambientes, cozinha integrada, despensa e 2 dormitórios no pavimento térreo. Já no pavimento superior, você encontrará 2 suítes com varandas privativas.

Para o lazer da família, a chácara dispõe de uma área gourmet fechada com vidro, churrasqueira, piscina vinil com prainha e hidromassagem, além de uma lavanderia coberta. O imóvel é abastecido com poço caipira, garantindo água em abundância.

Localizada no loteamento Vale do Atibaia, que oferece ronda de moto e está estrategicamente posicionado a menos de 20 minutos do centro de Atibaia, menos de 10 minutos do centro de Bom Jesus dos Perdões e cerca de 7 minutos do centro de Piracaia. Um local tranquilo e perfeito para quem busca lazer e paz para a família.

R$1.090.000 milhão

Agende sua visita e venha conferir !!!

Descrição completa
Publicidade