Venda

R$ 3.800.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Chácara à venda 4 Quartos, 1 Suite, 1282600M², Zona Rural, Pindamonhangaba - SP

  • Area útil/total  100m² / 1.282.600m²

  • Quartos:   4

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: CH0596_PALACT

56 alqueires paulistas, sendo 23 alqueires em pasto bem formado, 5 divisões de pastos, 30 #37; em mata.
Sede com 4 dormitórios, sala, cozinha, banheiro, piscina com água natural, riacho de água corrente em meio a pedras.
Casa de caseiro, curral para gado de corte e mangueiro coberto adaptável para gado de leite, depósito para rações, 4 nascentes, 3 represas.
Topografia média.
Possibilidade também para Pousada ou Hotel Fazenda, em uma região com grande vocação turística, maravilhoso clima de montanha.

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade