Venda

R$ 1.595.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Chácara / sítio com 4 quartos à venda no Bairro do Comércio, Paraibuna

  • Area total  4.800m²

  • Quartos:   4

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  4

Descrição

Última atualização: | Ref: CH00368

Chácara/pousada em local privilegiado, 4 km do asfalto, 40 km de São José dos Campos e 35 km de Caraguatatuba, 4 chalés com cama de casal, beliche, frigobar e banheiro, área gramada e arborizada, parque infantil, salão de jogos e estacionamento. Acesso a represa.
Estuda permuta.

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade