Venda

R$ 1.500.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Chácara / sítio com 4 quartos à venda no Bairro dos Souzas, Monteiro Lobato

  • Area total  30.000m²

  • Quartos:   4

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  --

Descrição

Última atualização: | Ref: ST00197

Chácara com 30.000 m², casa sede com 3 dormitórios sendo 1 suíte, sala, copa, cozinha, 4 banheiros e lavanderia. Casa de caseiro, paisagismo, pomar, horta, mata nativa, nascente e pasto.
Área de lazer com churrasqueira e fogão a lenha e piscina.
Estuda permuta por casa de menor valor em São José dos Campos.

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade