Venda R$ 1.300 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Chácara para Venda em Mogi Mirim, Chácara São Marcelo, 4 dormitórios, 1 suíte, 4 banheiros
Rua Armando Taraschi, Chácara São Marcelo, Mogi Mirim/SP
Area total 2.550m²
Quartos: 4
Suites: 1 Suite
Garagens: --
Banheiros: 4
Descrição
Última atualização: | Ref: 032-RU
Chácara Encantadora à Venda Viva com Conforto em Meio à Natureza Área do terreno:2.550 m²Área construída: 275 m²Localização: Consulte para mais detalhesValor: R$ 1.300.000Aceita como parte do pagamento:terreno ou casa em bairros como Murayama 1, 2, 3 Descrição do Imóvel Se você busca tranquilidade, espaço, contato com a natureza e uma casa completa para toda a família, essa chácara é a escolha perfeita! Totalmente plana, murada e muito bem cuidada, essa propriedade une conforto, funcionalidade e beleza natural em um só lugar. Casa Principal: 3 dormitórios, sendo 1 suíte Ampla sala de estar integrada à sala de jantar Cozinha americana com armários planejados Lavanderia espaçosa Banheiro social com lavabo Casa avarandada em L, com vista para o jardim Diferenciais Externos Piscina de 40 mil litros, com iluminação, spahidromassagem, prainha e estrutura pronta para aquecedor solarPergolado de eucalipto tratado, coberto por orquídeas charme e beleza naturalGramado amplo com jardinagem encantadora, ideal para lazer e eventos familiaresPoço artesiano (dispensa outorga) garantindo abastecimento seguroCanil com capacidade para 5 cãesViveiro de pássarosEdícula com 1 quarto e banheiro ideal para hóspedes ou caseiroCobertura para oficina ou depósito de ferramentasEstufa agrícola com 7x21m excelente para produção própriaTanque de peixes com tilápias, carpas, pacus, pintados e patingas com mais de 2kgPomar variado com frutas como: jaboticaba (pé com mais de 30 anos), pitaias, mangas, abacate, graviola, acerola, bananas, limão, mexericas e muito mais Destaques Adicionais Propriedade dividida com organização entre área residencial e pomar Excelente conservação e manutenção Ideal para quem deseja morar ou investir em uma área rural com conforto urbano Agende sua visita! Entre em contato para mais informações ou para agendar um tour:
Alan CarvalhoCorretor de Imóveis CRECI 235.714-FWhatsApp: (19) 9
Área comum
Oficina
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.