Endereço indisponível Caraguatá, Mairiporã/ SP
Área útil7.108m²
Área total7.108m²
Quartos4
Banheiros2
Garagens--
Chácara / sítio com 4 quartos à venda no Caraguatá, Mairiporã
Descrição
Última atualização: | Ref: 346
Chácara à venda no bairro Caraguatá em Mairiporã-SP, são duas casas cada uma com com 2 dormitórios, sala cozinha e banheiro. uma das casas possui lareira, churrasqueira e porão. Esta incrível propriedade possui uma área total de 7108m2, perfeita para quem busca espaço e privacidade. Além disso, a chácara conta com churrasqueira e lareira, ideais para momentos de lazer e descontração em família.
Localizada em uma região tranquila e próxima a escolas, farmácias, padarias e supermercados, esta chácara oferece toda a comodidade e praticidade que você procura. Se você está em busca de um refúgio na natureza, esta é a oportunidade perfeita para adquirir sua chácara dos sonhos.
Não perca a chance de morar em um lugar cercado de verde e com toda a infraestrutura necessária para o seu dia a dia. Entre em contato conosco através do formulário disponível no site e agende uma visita para conhecer pessoalmente este incrível imóvel.
Comprar chácara no bairro Caraguatá em Mairiporã-SP nunca foi tão fácil. Não deixe esta oportunidade passar, entre em contato conosco agora mesmo e garanta o seu pedacinho de paraíso no campo.
As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.
Chave do anúncio: fC6hb4ryeudPkHCq
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
