Venda

R$ 1.050.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Chácara / sítio com 4 quartos à venda na Abadia, Louveira

  • Quartos:   4

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: CH00047

Venha conhecer essa incrível chácara com uma localização privilegiada! Com duas belas casas, a primeira possui 2 dormitórios, sala e cozinha integrada, toda avarandada e com móveis planejados nos quartos e na cozinha, garantindo praticidade e conforto para toda a família.

A segunda casa conta com uma área gourmet completa, com churrasqueira, cozinha, 2 quartos e banheiro, perfeita para reunir amigos e familiares em momentos especiais. Além disso, ainda possui um quarto de despejo e uma horta para os amantes da culinária fresca e saudável.

Não perca essa oportunidade de viver em um verdadeiro refúgio de paz e tranquilidade, agende sua visita agora mesmo e apaixone-se por esse pedacinho de paraíso!

Publicidade