- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Chácara / sítio com 4 quartos à venda no Centro, Juquitiba
Descrição
Última atualização: | Ref: ST00056
Sítio dos sonhos em Juquitiba!
Imagine-se vivendo em um paraíso com 49.000 m² de área, onde você poderá desfrutar de momentos inesquecíveis em meio à natureza. Este lindo sítio conta com uma piscina adulto e infantil, um maravilhoso lago, casa de caseiro, espaço para fazer um campinho de futebol e muito mais.
A casa principal possui 4 quartos, sala ampla, cozinha equipada, 2 banheiros e uma varanda com churrasqueira, perfeita para reunir a família e os amigos.
Não perca a oportunidade de adquirir este pedaço de paraíso por apenas R$ 49.000,00. Agende hoje mesmo a sua visita com a equipe da Kennedy Ferreira e encante-se com todas as maravilhas que este sítio pode oferecer. Aproveite essa chance única de viver em harmonia com a natureza!
OBS: Kennedy Ferreira Imóveis se reserva o direito de possíveis erros de digitação, valores, informações e alterações que venham a ocorrer sem prévio aviso.
