Venda

R$ 2.100.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Sitio à venda no Bairro Pitangal em Jarinu - SP

  • Area útil  276.063m²

  • Quartos:   4

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  --

Descrição

Última atualização: | Ref: ST00025

Sítio com 276.062,85m2, de frente para o asfalto Estrada Municipal JAR 030, Bairro do Pitangal, Município de Jarinu, Comarca de Atibaia, constituída de quatro matrículas, a área é cortada pela Estrada Municipal JAR 173, com duas casas simples, barracão, córrego, pasto, mata nativa e eucalipto. Tem energia elétrica e telefone. Neste Sítio tem 44.654,09m2 de Área de Preservação Permanente (APP) averbada na matrícula.
Gleba A com 116.683,66m2, de frente para a Estrada Municipal JAR 173, Bairro Pitangal, Município de Jarinu, Comarca de Atibaia, com uma casa simples
Gleba B com 59.692,85m2
Gleba C com 43.915,81m2
Gleba B com 55.769,69m2, de frente para o asfalto Estrada Municipal JAR 030 e Estrada Municipal JAR 173, Bairro do Pitangal, Município de Jarinu, Comarca de Atibaia, com uma casa simples, barracão.

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade