Endereço indisponível São José do Ribeirão, Itupeva/ SP
Quartos4
Suites3
Banheiros6
Garagens--
Chácara / sítio com 4 quartos à venda em São José do Ribeirão, Itupeva
Descrição
Última atualização: | Ref: CH00088
Localizado em um condomínio com segurança 24 horas, este imóvel conta com 3 dormitórios, sendo duas suítes com ar condicionado e uma suíte de hóspedes. No primeiro platô, você encontra uma casa com sala de TV, sala de estar, escritório, lavabo e uma suíte principal com sacada com vista para a Serra do Japi.
No segundo platô, uma ampla cozinha integrada ao espaço gourmet, despensa, quarto de depósito, banheiros feminino e masculino, além de uma área gramada para momentos de lazer em família. O terceiro platô oferece uma piscina com prainha para os dias quentes, ao lado de um pomar e horta.
Com internet de alta velocidade, espaço boa forma ao ar livre e playground, este imóvel é ideal para reunir amigos e familiares em um ambiente cercado pela natureza exuberante.
Localizado em Itupeva, a apenas 80 km de São Paulo, com fácil acesso pelas vias Bandeirantes ou Anhanguera. Agende sua visita e venha conhecer este paraíso! Todas as informações estão sujeitas a alteração sem aviso prévio. Consulte disponibilidade e valores.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
