Venda R$ 580.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 850 |
Chácara à venda em Itapevi-SP, bairro São João: 4 quartos, 2 suítes, 1 sala, 220m² área. Aproveite esta oportunidade!
Endereço indisponível São João, Itapevi/SP
Area útil 220m²
Quartos: 4
Suites: 2 Suites
Garagens: --
Banheiros: --
Descrição
Última atualização: | Ref: 6473
Se você está em busca de um refúgio tranquilo e acolhedor, esta é a oportunidade dos seus sonhos!
Apresentamos uma belíssima chácara com 4 quartos, sendo 2 suítes, perfeita para acomodar toda a sua família com conforto e privacidade. A sala espaçosa proporciona um ambiente aconchegante para momentos de convívio e lazer.
Com uma área total de 220,00m2, esta chácara oferece o espaço perfeito para você desfrutar da natureza e relaxar longe do agito da cidade. Imagine-se acordando todos os dias com o canto dos pássaros e o ar puro do campo, tudo isso sem abrir mão do conforto e da comodidade.
Além disso, a propriedade conta com diversas áreas de lazer, como piscina, churrasqueira e um amplo jardim, perfeito para reunir amigos e familiares para momentos inesquecíveis.
Não perca essa oportunidade única de adquirir o seu pedacinho de paraíso! Entre em contato conosco e agende uma visita para conhecer de perto todos os detalhes desta encantadora chácara. A vida no campo nunca pareceu tão convidativa. Venha viver essa experiência!
Agende já a sua visita!