Venda

R$ 790.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 4.953

Chácara à Venda no Bairro Potuverá - Itapecerica da Serra/SP - 5.018M2 Área Terreno, Piscina, Casa sede, Galpões

  • Area útil/total  557m² / 5.018m²

  • Quartos:   4

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  4

Descrição

Última atualização: | Ref: 980

Chácara à Venda em Itapecerica da Serra, Bairro Potuverá

Essa é a oportunidade perfeita para quem busca um refúgio com infraestrutura completa e muita natureza! Com uma área total de 5.018m², esta chácara oferece tudo que você precisa para o lazer, conforto e tranquilidade.

A casa sede é espaçosa, com 4 dormitórios para acomodar a família e amigos com muito conforto. A área externa possui uma linda piscina, ideal para os dias ensolarados, além de um salão de festas, perfeito para confraternizações.

A propriedade conta ainda com 2 galpões multiuso, galinheiro, 2 canis para cachorros, casa de caseiro para maior praticidade e viveiro para pássaros. Para quem valoriza o contato com a natureza, há um pomar com árvores frutíferas variadas, horta para cultivo de hortaliças frescas e um bosque para momentos de paz e contemplação.

Localizada a apenas 1 km da Rodovia Régis Bittencourt e a 4 km do centro de Itapecerica da Serra, a chácara oferece fácil acesso a serviços, comércios e ao centro da cidade, sem abrir mão da privacidade e do sossego do campo.

Características principais:

Aceita Financiamento Bancário!
Área total: 5.018m²
Casa sede com 4 dormitórios
Piscina
Salão de festas
2 galpões
Galinheiro
2 canis para cachorros
Casa do caseiro
Viveiro para pássaros
Pomar com árvores frutíferas e hortaliças
Bosque privativo
Toda cercada
Localização estratégica: 1 km da Rodovia Régis Bittencourt e 4 km do centro de Itapecerica da Serra
Não perca a chance de viver em harmonia com a natureza em um espaço completo e cercado de beleza! Agende uma visita para conhecer todos os detalhes desta propriedade única.

Pomar com arvores frutiferas contendo abacate ,banana , limao ,laranja ,mexerica ,pitanga , acerola , jabuticaba , 1 horta

Aceita permuta por chácara em São Lourenço da Serra de valor menor!

Clélio Pacheco Negócios Imobiliários LTDA 34003-J

Descrição completa
Publicidade
Publicidade