Alameda Salvadora Martins Prados, Terras de Itaici, Indaiatuba/SP
Área útil360m²
Área total3.000m²
Quartos4
Suites4
Banheiros2
Garagens--
Chácara exclusiva para venda seu refúgio de paz em indaiatuba está aqui!
Descrição
Última atualização: | Ref: CH0055
CHÁCARA EXCLUSIVA PARA VENDA
Seu refúgio de paz em Indaiatuba está aqui!
Bem-vindo à chácara dos seus sonhos, localizada no exclusivo Condomínio Terras de Itaici, um convite para uma vida de serenidade e conforto.
Com uma generosa área de 3.000m² de terreno e 360m² de área construída, esta propriedade foi pensada para quem busca o equilíbrio perfeito entre a natureza exuberante e a praticidade de uma casa moderna.
Comprar esta chácara é garantir a sua mudança sem preocupações, pois ela é vendida com as portas fechadas , ou seja, completa, mobiliada e equipada com tudo o que você precisa para começar a desfrutar de momentos inesquecíveis imediatamente.
O interior da casa oferece um ambiente acolhedor e funcional, com 4 suítes, proporcionando privacidade e conforto para toda a família. A sala de jantar e a sala de estar se integram harmoniosamente, ideais para receber amigos ou relaxar. A cozinha completa é o coração da casa, pronta para qualquer aventura culinária.
O exterior é um verdadeiro oásis! A piscina com borda infinita se funde com a paisagem, criando uma vista deslumbrante. O quintal amplo, com um lago e um projeto de paisagismo completo, é o cenário perfeito para reconexão com a natureza, momentos de contemplação ou para as crianças brincarem livremente.
Não perca essa oportunidade única de viver em um paraíso particular. Agende sua visita e prepare-se para se apaixonar pelo seu novo lar.