Venda R$ 1.880.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Chácara em Igaratá c/ 2 suítes, condomínio fechado
Endereço indisponível Canto das Águas, Igaratá/SP
Area útil/total 1.140m² / 1.140m²
Quartos: 4
Suites: 2 Suites
Garagens: --
Banheiros: 7
Descrição
Última atualização: | Ref: 684309
Encantadora chácara em condomínio fechado - Águas de Igaratá
Em um condomínio fechado, esta charmosa chácara oferece uma experiência única de tranquilidade e lazer, imersa na beleza natural de Águas de Igaratá. Com um amplo terreno de 1140 m², esta propriedade dispõe de:
- Casa principal conta com 2 suítes, 2 quartos, 1 banheiro social, 1 lavabo, sala integrada com a cozinha, sala de TV, varanda e garagem coberta com portão automático.
- Área de Lazer: Desfrute de momentos memoráveis com uma piscina (5x10m), sauna com banheiro, espaço gourmet com banheiro e um campo de futebol.
- Casa de Caseiro: Para maior comodidade, a propriedade inclui uma casa de caseiro com 2 quartos, 1 banheiro e varanda.
Além disso, um pomar e um galinheiro completam o ambiente, proporcionando uma atmosfera de vida rural com conforto e elegância. Ideal para quem busca uma residência permanente ou um refúgio nos fins de semana, esta chácara é um verdadeiro paraíso.
Investimento de R$ 1.900.000,00
Agende uma visita e aproveite essa oportunidade!
Código do Anúncio: 09
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.