Endereço indisponível Mato Dentro, Atibaia/SP
Área útil302m²
Área total79.860m²
Quartos4
Suites1
Banheiros3
Garagens--
?? sítio com 3,3 alqueires em atibaia – ideal para moradia e cultivo!
Descrição
Última atualização: | Ref: SI0461
Se você procura espaço, natureza e tranquilidade, este sítio encantador em Atibaia é uma excelente oportunidade! Com 3,3 alqueires de terreno (aproximadamente 80.000m²), já foi usado para cultivo de morango e oferece estrutura completa para quem deseja investir no campo ou viver com qualidade de vida, cercado por muito verde.
A casa principal é ampla e aconchegante, com uma varanda espaçosa com churrasqueira, ideal para reunir a família e os amigos em momentos especiais. São 4 dormitórios, sendo 1 suíte, além de sala de estar, cozinha funcional, depósito e banheiro social.
A propriedade ainda conta com 2 poços caipiras, garantindo abastecimento de água, e um terreno fértil, perfeito para quem deseja continuar com plantações ou criar um belo paisagismo.
Localização excelente em Atibaia, região valorizada e de fácil acesso.
Valor: R$ 1.908.000,00
Entre em contato para mais informações e agende uma visita!
Visite nossas redes sociais:
Instagram / lairtonimoveis_atibaia
Facebook / (link removido)
Youtube / @lairtonimoveisimobiliariae5438
Visite nosso site: (link removido)
Todas informações Fone e WhatsApp: 11.
Obs: As informações sobre a chácara, incluindo disponibilidade, valores, formas de pagamento e metragens, estão sujeitas à confirmação, pois podem sofrer alterações sem aviso prévio.