Venda

R$ 990.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Chácara para venda em Parque Dos Jacarandás de 215.00m² com 4 Quartos e 1 Suite

  • Area útil/total  215m² / 215m²

  • Quartos:   4

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: CM1586648-5

Descubra esta incrível chácara à venda no desejado bairro Parque Jacarandas, em Arujá, São Paulo. Em ótimo estado e com preço imperdível, esta propriedade oferece uma experiência residencial única, além de aceitar permuta. Com um espaço total de 1.680 metros quadrados e 215 metros quadrados de área construída, esta propriedade dispõe de amplo espaço para qualquer projeto que você desejar.

Conta com 4 confortáveis quartos, 1(suíte), 2 banheiros bem distribuídos e um lavabo. A área de convivência abrange uma sala de estar espaçosa, uma cozinha grande com armários embutidos, além de uma área de serviço completa com lavanderia e depósito. O revestimento cerâmico traz sofisticação ao ambiente, enquanto os acabamentos em madeira garantem um toque de charme rústico.

O exterior da propriedade é um verdadeiro paraíso: piscina refrescante para os dias quentes, jardim encantador, e um extenso gramado para momentos inesquecíveis ao ar livre. Conta também com uma garagem espaçosa.

Localizada em área residencial, a propriedade está em uma rua tranquila, garantindo paz e segurança. Ainda, a localização é extremamente conveniente, próxima a rodovias, escolas, transporte público, aeroporto, hospital e parque. Não perca essa oportunidade de viver com conforto no coração de Arujá!

Descrição completa
Publicidade