Venda

R$ 2.000.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Chácara / sítio com 4 quartos à venda no Mulde Central, Timbó

  • Area útil/total  70.836m² / 70.836m²

  • Quartos:   4

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  --

Descrição

Última atualização: | Ref: 13533

Excelente sítio no Mulde em Timbó com 70.836m², a 6km do Centro de Timbó.

Com área predominantemente plana, possuindo 2 lagoas, poço artesiano, nascente, 2 casas, piscina, plantação de cana e milho e rancho para gado.

Os valores podem ser alterados sem aviso prévio.

Não perca tempo e agenda sua visita.
Entre em contato pelo formulário ou clique no botão do WhatsApp.

Obs.: Os valores e informações acima exibidas poderão sofrer mudanças sem aviso prévio. Para confirmá-las, consulte um dos nossos corretores.

São mais de 1.000 imóveis disponíveis para venda em Blumenau, Gaspar e no Litoral Norte Catarinense, e uma equipe com mais de 20 corretores para lhe auxiliar a encontrar o imóvel ideal.

Portal Imóveis, sua Parceira de Confiança para Comprar, Vender ou Alugar Imóveis.

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade