Venda R$ 1.300.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Chácara para Venda em Campo Alegre, Postema, 4 dormitórios, 2 suítes, 4 banheiros
Rua Principal Postema, Postema, Campo Alegre/SC
Area total 20.000m²
Quartos: 4
Suites: 2 Suites
Garagens: --
Banheiros: 4
Descrição
Última atualização: | Ref: CH2
Conheça esta encantadora chácara de 20.000 m², localizada no bairro Postema, em Campo AlegreSC. Esta propriedade é perfeita para quem busca um espaço amplo e repleto de opções de lazer.
A chácara é composta por um lindo riacho e um lago, com um viveiro sobre a lagoa, criando um ambiente natural e relaxante. A área de festas, também de frente para a lagoa, é ideal para confraternizações e momentos especiais. Para as crianças, há um campo de areia e um playground, garantindo diversão para toda a família. A edificação principal conta com uma casa confortável de 4 quartos, sendo 2 suítes, uma sala e cozinha conjugada com churrasqueira e fogão a lenha, que será vendida com todos os móveis incluídos. Além disso, a propriedade dispõe de um salão de jogos equipado com mesa de sinuca e tênis de mesa.
Essa é uma oportunidade incrível para quem deseja uma chácara já pronta para desfrutar. Não perca tempo! Entre em contato conosco e agende uma visita para conhecer esse verdadeiro paraíso!
- Características: Ar Condicionado,
- Cômodos: Área de Serviço, Cozinha,
Área privativa
Mobiliado
Área comum
Playground
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.