Venda

R$ 1.250.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Sítio 4 dormitórios à venda Lami Porto Alegre/RS

  • Area útil/total  120m² / 35.000m²

  • Quartos:   4

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: 1438-AD

Sítio à venda no bairro Lami com 3,5 hectares | O imóvel conta com casa principal de 4 dormitórios, sala de jantar e estar, cozinha integrada, 2 banheiros sociais, lareira e bancada em granito. Área de churrasqueira coberta com forno de barro, pia em granito, churrasqueira e mesa em madeira maciça para 12 lugares. Casa para caseiro estilo cabana com 2 dormitórios, sala de estar, cozinha e banheiro.
Piscina com 36m² em pergolado, lajotas e grama em toda a volta.
Além de depósito para materiais, lenha e galinheiro, poço artesiano, açude com diversos tipos de peixes, horta cercada com diversos canteiros, pomar com 70 árvores frutíferas, lavoura, área de mata com eucaliptos, área toda cercada com asfalto na frente e rede de luz bivolt. Lugar tranquilo e aconchegante, com bastante natureza.
Agende sua visita e venha conhecer!

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade