Venda

R$ 4.800.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Sítio para Venda em Saquarema, Jardim, 4 dormitórios, 2 suítes

  • Area total  17.861m²

  • Quartos:   4

  • Suites:  2 Suites

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  --

Descrição

Última atualização: | Ref: BRF0355

Sítio com ampla área verde com muitas árvores frutíferas.
Casa de 2 andares bem distribuída. Térreo com 4 (link removido) andar com amplo salão e varandão para desfrutar da paisagem.
Garagem, área gourmet, canil,galinheiro, barracão de oficina, sauna e circuito de câmeras.
Casa de caseiro.

Área comum

  • Casa de caseiro

  • Sauna

  • Oficina

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade