Venda R$ 1.600.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
VENDE SE CHACARA
Alameda Casimiro De Abreu, Cantagalo, Rio das Ostras/RJ
Area total 7.000m²
Quartos: 4
Suites: 2 Suites
Garagens: --
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: CH0006
ANDREIA SALES VENDE!!! Chácara com Casa e Área de Lazer Completa em Rio das OstrasSe você está em busca de um imóvel que combine conforto, lazer e uma grande área para aproveitar com a família e amigos, esta chácara é perfeita para você!Características do imóvel:- Área total: 7.000 m² de terreno, proporcionando amplo espaço para diversas atividades.- Casa com 2 pavimentos: - Pavimento superior: Um salão amplo, ideal para diversos usos (home office, festas, estúdio, sala de jogos, etc.), com cozinha, 1 quarto e 2 banheiros. - Pavimento inferior: 3 quartos, sendo 1 deles suíte com banheira e closet, sala de estar, banheiro social e cozinha.- Área gourmet: Espaço completo com churrasqueira, fogão e forno à lenha, perfeito para reuniões e momentos de lazer.- Área de lazer: Piscina, mesa de sinuca, totó e 1 banheiro.- Lavanderia externa: Prática e (link removido):- Ambientes espaçosos e bem distribuídos.- Área de lazer com piscina e jogos para diversão garantida.- Localização tranquila e excelente para quem busca contato com a natureza, sem abrir mão do (link removido): R$ 1.600.000,00NÃO ACEITA FINANCIAMENTO BANCARIO.*Cuidamos de todo o seu processo até a entrega das chaves.*Venha morar na área que mais cresce na Região dos Lagos!A CHAVE DA SUA VITORIA ESTA AQUI !!! Contatos:(22) 9 (22)
Descrição completaPerguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.