Venda

R$ 850.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Relaxe junto à Natureza! Chácara no condomínio Eldorado com 5.000 m² distando 16 km de Uberlândia MG;

  • Area total  5.000m²

  • Quartos:   4

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: CH00086

Chácara 5.000m² - Condomínio Eldorado Uberlândia MG

O condomínio têm portaria 24 horas com total segurança e abastecido por poço artesiano;

Para o seu lazer ainda tem 2 represas sendo uma para pesca e outra banho, campo de futebol , parquinho infantil internet via fibra ótica;

A chácara é toda cercada por alambrado;

Casa agradável e aconchegante:

Com 4 quartos;

Cozinha;

Ampla Sala de Jantar Com ar condicionado e blindex;

Sala de visitas;

Dois banheiros;

Varanda contendo fogão, Churrasqueira, fogão a lenha com forninho;

Garagem;

Casa de boneca;

Piscina coberta;

Galinheiro cimentado;

Comodo de despejo;

Pomar com uma grande variedade de frutas. Excelente capacidade para armazenar água;

Parte externa com corredores cobertos por brita;
AVISO LEGAL:

Todas as informações contidas nesta divulgação são confidenciais e protegidas por sigilo legal, na forma da Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD) - Lei nº 13.709, de 14 de agosto de 2.018.

A divulgação, distribuição ou reprodução, total ou parcial deste documento na mídia, necessita da autorização expressa de seu emissor, sujeitando-se o infrator às sanções legais.

Não é permitida a divulgação deste em jornais, Revistas internet ou cadastramento em Imobiliárias sem a nossa prévia autorização.

Observação:

* Como não é possível atualizar diariamente as informações sobre os Imóveis aqui anunciados, poderá haver alterações de preços, condições e alterações do material filmado de acordo com os seus devidos proprietários.

** Na data de sua visualização os imóveis poderão já ter sido vendidos, ficando a imobiliária livre da responsabilidade sobre qualquer informação desatualizada.

Descrição completa
Publicidade