Avenida Doutor Simeão De Faria, Santa Cruz, Juiz de Fora/MG
Área útil300m²
Área total5.000m²
Quartos4
Suites1
Banheiros3
Garagens--
Maravilhoso sítio na toca do leão - 780 mil - mais de 5.000m²
Descrição
Última atualização: | Ref: CH0002
O Sítio que você sempre sonhou à Venda!
Descubra o paraíso rural a apenas 1,5km da BR040, na deslumbrante região da Toca do Leão. Este paraíso com mais de 5.000m² mil metros quadrados oferece uma casa encantadora e uma infinidade de comodidades para uma vida tranquila no campo.
Casa bem espaçosa com 4 quartos, sendo 1 suíte, salas ampla com 3 ambientes, para relaxar e entreter, cozinha com fogão a lenha, churrasqueira, lavanderia.
Varanda aconchegante com vista para o pôr do sol
Área gourmet completa com forno e churrasqueira, piscina para curtir mergulhos refrescantes, e muito mais ...
Oficina versátil com espaço para projetos e pátio para estacionar vários carros, campinho para diversão ao ar livre, pomar para frutas frescas,
Esta é a oportunidade de possuir um refúgio rural completo, onde você pode desfrutar da tranquilidade do campo sem abrir mão do conforto moderno. Não perca esta chance de viver o sonho da vida no campo!
OBSERVAÇÃO : ACEITA PROPOSTA DE PERMUTA EM IMÓVEL