Venda R$ 2.599.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Sítio com 4 dormitórios à venda, 192000 m² por R$ 2.599.000,00 - Nova Califórnia - Juiz de Fora/MG
Rodovia Br-040, 797, Nova Califórnia, Juiz de Fora/MG
Area útil/total 192.000m² / 192.000m²
Quartos: 4
Garagens: --
Banheiros: --
Descrição
Última atualização: | Ref: SI0034
Descubra um paraíso natural a poucos minutos do centro da cidade.
Este incrível sítio de 192.000 m² é um verdadeiro refúgio com a beleza da Mata Atlântica, um curso d água cristalino, açude, e um charmoso córrego que atravessa a propriedade. Além disso, uma pracinha encantadora e uma área perfeita para cultivo de eucalipto ou pequenas plantações esperam por você.
A propriedade inclui uma casa antiga com 4 quartos, ideal para quem deseja modernizar e transformar em um lar dos sonhos. Há também uma área coberta para eventos, perfeita para receber amigos e família. E o mirante? Uma vista de tirar o fôlego que fará você se apaixonar ainda mais por este lugar.
Se você está em busca de tranquilidade e conforto a poucos minutos do centro da cidade não perca esta oportunidade.
A sua chance chegou! Todo documentado, incluindo a reserva legal.
Localizado próximo a restaurantes, hospitais, escolas e com acesso asfaltado pela BR 040, este sítio oferece a combinação perfeita de tranquilidade e conveniência.
FACILIDADES:
Aceitamos financiamento.
Analisamos permuta parcial.
Não perca essa oportunidade única! Venha conhecer e se encantar com este paraíso em Juiz de Fora.