Venda

R$ 380.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Chácara / sítio com 4 quartos à venda na Estrada sem nome, nº 11, rua Antonio Pereira da Silva, Centro, Chácara/MG, Área Rural de Juiz de Fora, Juiz de Fora

  • Area total  7.500m²

  • Quartos:   4

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: 203

Viver em harmonia com a natureza e uma das necessidades humanas, portanto essa é uma opção que nos insere neste contexto de qualidade de (link removido) chácara oferecendo o equilíbrio perfeito entre o charme rústico e as comodidades modernas.
A chácara possui:
- 04 quartos
- 01 quarto com lavabo
- Sala
- Banheiro
- Cozinha
Uma espaçosa varanda com fogão a lenha e churrasqueira convida a encontros memoráveis com amigos e familiares. Além disso, um charmoso pergolado e uma piscina proporcionam diversão e relaxamento sob o sol.
A granja é um paraíso natural com um poço artesiano, uma exuberante mata ecológica que convida a aventuras ecológicas e momentos de tranquilidade.

Possui uma vaga de carro coberta e um amplo espaço para estacionar vários veículos.

Para aqueles que desejam se conectar diretamente com a terra, há pomar e oportunidade para plantio.
A propriedade abrange cerca de aproximadamente 7500 metros quadrados e está localizada a aproximadamente 4 km do centro de Chácara e 3 km de um restaurante pesqueiro.

Estrada de chão de fácil acesso.

Esta é a oportunidade de experimentar a vida no campo sem abrir mão do conforto moderno.
Venha conhecer seu novo refúgio e vivenciar ótimos momentos.

Descrição completa
Publicidade