Venda

R$ 710.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Chácara / sítio com 4 quartos à venda no Santa Luzia Rural, Taubaté

  • Area útil  1.900m²

  • Quartos:   4

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  5

  • Banheiros:  4

Descrição

Última atualização: | Ref: CH00056

Chacará linda e aconchegante no bairro Santa Luzia Rural , com 4 quartos sendo 1 suíte , sala de estar e sala de jantar , 2 cozinhas , 4 banheiros , 5 vagas de garagem , churrasqueira elétrica , forno de pizza , fogão a lenha , área de serviço, quintal verde e bem cuidado, para a comodidade e mais segurança tem portão automático.
A Chacára tem uma piscina grande de azulejo com cascata, incluindo 36 mudas de plantas frutiferas que estão produzindo e criações de animais .
Ela esta anunciada por 1.100.000,00 junto com todos os móveis da casa , móveis imbutidos , feitos por medida , todos de ótima Qualidade, caso não tenha interesse em adquiri-la com os móveis, a Chacará sairá por 1.000,000,00 .
É um sonho de estar próximo a natureza com uma vida mais calma porém estando perto da cidade .
Venha conhecer essa linda chácara e se apaixonar pelo o que tem a te oferecer .

*O Imóvel pode ter sido vendido ou seu valor alterado , entre em contato com o corretor (12) 9 Bianca Luz.

Descrição completa

Área privativa

  • Armário(s) embutido(s)

  • Mobiliado

Área comum

  • Piscina

  • Jardim

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade