Venda

R$ 850.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Chácara a venda Suzano

  • Area útil  4.000m²

  • Quartos:   4

  • Garagens:  8

  • Banheiros:  5

Descrição

Última atualização: | Ref: 70152

Chácara 4000m2 com 02 casas, ambas com 02 dormitórios, sala, cozinha, sendo que a casa pincipal tem lareira, forno e fogão a lenha, varanda, salão de festas e salão de jogos com mesa de bilhar e pebolim, churrasqueira, piscina, excelente localização, local muito tranquilho.
Documentação escritura registrada.

Área privativa

  • Área de serviço

  • Box no banheiro

  • Churrasqueira

  • Lareira

  • Lavanderia

  • Piso de cerâmica

  • Varanda

  • Piscina

  • Espaço gourmet

  • Depósito

  • Fogão a lenha

  • Poço

  • Área de lazer

  • Casa para hóspede

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade