Venda

R$ 2.800.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

EXCELENTE SÍTIO COM 45.560 METROS À VENDA EM SOROCABA.

  • Area útil/total  45.560m² / 45.560m²

  • Quartos:   4

  • Garagens:  8

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: ST00013

Sitio com 45.560 metros com 415 m² área construída. Casa avarandada com 4 dormitórios, sala, banheiro, copa, cozinha. Estrutura e Lazer - Pomar, poço artesiano, área gourmet com fogão a lenha, pia e banheiro, galpão de ferramentas e maquinas. Sitio bem localizado, próximo a fabrica Toyota e a 3 km da Castelo Branco. Com Escritura e ITR. ST00013

Área privativa

  • Cozinha

  • Lavanderia

  • Quintal

  • Varanda

  • Água

  • Sala de estar

  • Sala de jantar

  • Jardim

Área comum

  • Água

  • Jardim

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade