Rua Benedito Silvino De Camargo, Caete (Mailasqui), São Roque/SP
Área útil340m²
Área total2.640m²
Quartos4
Suites3
Banheiros5
Garagens10
Chácara em são roque – toda gramada e murada com 2.600m² - 4 dormitórios, apenas 50 km de sp.
Descrição
Última atualização: | Ref: CH0374
Chácara à venda em São Roque conforto, natureza e estrutura impecável a apenas 50 km de São Paulo!
Desfrute do melhor que a vida no campo pode oferecer nesta linda chácara totalmente gramada e murada, com 2.600 m² de terreno e um projeto que une conforto, lazer e contato com a natureza.
A casa principal é ampla e aconchegante, com 3 dormitórios (2 suítes), sala integrada à cozinha, lavabo e área de serviço com banheiro, proporcionando praticidade e bem-estar em cada ambiente.
Na área externa, o destaque vai para a suíte independente para hóspedes (13,74 m²), perfeita para receber familiares e amigos com total privacidade. O quiosque com churrasqueira convida a momentos de lazer e confraternização, enquanto o canil profissional, completo e aprovado, oferece baias, maternidade e uma suíte anexa ideal para quem ama ou trabalha com animais.
Além disso, a propriedade conta com um platô de 1.000 m² livres, pronto para novos projetos seja uma piscina, campo de futebol, pomar ou até uma nova construção.
Com acesso fácil e rápido a apenas 50 km de São Paulo, esta chácara é o refúgio perfeito para quem busca tranquilidade, segurança e qualidade de vida, sem abrir mão da conveniência da cidade.
Um verdadeiro paraíso em São Roque, pronto para morar e aproveitar!
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
