Venda

R$ 1.850.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Excelente chácara a venda em São Pedro no Bairro Alpes das Águas com 20mil metros de terreno e 941,58m² de área construída

  • Area útil/total  941m² / 20.000m²

  • Quartos:   4

  • Suites:  2 Suites

  • Garagens:  18

  • Banheiros:  4

Descrição

Última atualização: | Ref: CH0163

Excelente chácara a venda em São Pedro no Bairro Alpes das Águas com 20mil metros de terreno e 941,58m² de área construída

Excelente chácara a venda em São Pedro no Bairro Alpes das Águas com 20mil metros de terreno e 941,58m² de área construída
Chácara com 20.000 m² de área total, com 941,58 m² de construção. Sendo 3 casas independentes.
Casa sede toda em estilo rústico toda avarandada com linda vista, com 2 suítes com ar condicionado, uma delas com banheira hidromassagem, ampla sala, cozinha com armários planejados, despensa. Piso inferior com 6 vagas de garagem cobertas, salão de jogos amplo, quarto de ferramentas.
Casa de hóspede com 2 dormitórios, sala, cozinha, 2 banheiros sociais, lavanderia, 1 quartinho de despejo, 2 vagas de garagem cobertas.
Casa de caseiro com 1 dormitório, sala, cozinha americana, banheiro social, 1 vaga de garagem coberta.
Amplo salão gourmet com churrasqueira, forno de pizza, forno e fogão a lenha, 2 banheiros e despensa.
Piscina com cascata, quiosque com churrasqueira, pia e 1 banheiro externo, 4 lagos de peixe, área verde no fundo da chácara, água encanada e caixa d água de 15.000 litros.
Chácara ideal para transformar em pousada com turismo rural, ótima para fonte de renda

Avalia permuta por casa em São Pedro (menor ou maior valor), avalia carro e terreno.

Excelente oportunidade.

Unio Imóveis. Ajudando você a fazer sempre o melhor negócio com dedicação e competência!
Há mais de 11 anos, excelência, segurança e parceria juntos por você!

Descrição completa
Publicidade
Publicidade