Venda

R$ 3.000.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 190

Chácara poucos metros da represa em Piracaia

  • Area útil/total  36.000m² / 36.000m²

  • Quartos:   4

  • Suites:  2 Suites

  • Garagens:  4

  • Banheiros:  4

Descrição

Última atualização: | Ref: SI0001

Linda Chacara em Piracaia aos pés da represa, uma estrutura cinematográfica com capela, canil, curral, piscina, vestiários, pomar, casa para caseiros, estrada pavimentada com acesso a represa, próximo às Marinas da região, um refúgio maravilhoso para toda família desfrutar das belezas naturais da região.

Área privativa

  • Área de serviço

  • Churrasqueira

  • Copa

  • Cozinha

  • Despensa

  • Hidromassagem

  • Lareira

  • Lavanderia

  • Piso de cerâmica

  • Piscina

  • Banheiro funcionária(o)

  • Sacada

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade