Venda R$ 1.350.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 300 |
Linda chácara a venda em Piracaia dentro de condomínio
Endereço indisponível Canedos, Piracaia/SP
Area útil/total 2.350m² / 2.350m²
Quartos: 4
Suites: 4 Suites
Garagens: 10
Banheiros: 6
Descrição
Última atualização: | Ref: CH00615
Venha conhecer essa incrível chácara à venda em Piracaia, dentro de um condomínio tranquilo e de fácil acesso! Com 2350 m² de terreno e 420 m² de área construída, essa propriedade conta com 4 quartos, todos suítes e amplos, sala de estar com lareira, sala de jantar, cozinha ampla e equipada com armários, lavabo e uma varanda incrível para desfrutar da paisagem.
Além disso, a chácara ainda oferece um campinho de futebol, pomar, deck, garagem coberta para 4 carros e espaço gourmet completo com cozinha caipira, perfeito para receber amigos e familiares. A área de serviço coberta, lavabo externo, mais vagas de garagem descobertas, pomar, piscina de vinil e churrasqueira na piscina completam o espaço de lazer perfeito para desfrutar de momentos inesquecíveis.
A documentação está em ordem, com escritura e averbação em curso. Não perca a oportunidade de adquirir essa propriedade com a cara de chácara, ideal para quem busca qualidade de vida e tranquilidade. Agende sua visita e encante-se com esse paraíso no interior!