Venda

R$ 8.000.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Sítio Rural à venda, Jardim Itacolomi, Mogi Guaçu - SI0103.

  • Area útil/total  420m² / 435.600m²

  • Quartos:   4

  • Suites:  4 Suites

  • Garagens:  3

  • Banheiros:  4

Descrição

Última atualização: | Ref: SI0103

Sitio para venda em Mogi Guaçu-SP.

Área Total: 18 Alqueires ou 435.600m²

Ótimo Sitio, totalmente plano, possui casa sede, casa de empregado, galpões para armazenagem de frutas, rios contornando o sítio.
Área com disponibilidade para agricultura ou pecuária.

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade