Venda

R$ 1.600.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Chácara / sítio com 4 quartos à venda na Vila Rodrigues, Mogi das Cruzes

  • Area total  6.384m²

  • Quartos:   4

  • Suites:  2 Suites

  • Garagens:  4

  • Banheiros:  4

Descrição

Última atualização: | Ref: 233

Chácara espetacular em Mogi das Cruzes, com 250 metros quadrados de área construída e infraestrutura completa. A casa principal conta com duas suítes, um banheiro social, sala de estar aconchegante com lareira, copa, cozinha espaçosa e lavanderia.

Na área externa, a propriedade é um paraíso natural, com mais de 200 pés de frutas e uma horta suspensa, além de três charmosos pergolados que convidam ao descanso. Há também uma edícula com dois quartos e um banheiro, perfeita para hóspedes ou familiares.

Para lazer e convivência, a área gourmet é ideal para receber amigos e familiares. A garagem coberta acomoda até quatro carros. Toda a estrutura é abastecida por um poço artesiano com capacidade de 3.000 litros por hora, filtro central de água e pressurizador, garantindo total conforto e praticidade.

Publicidade