Venda

R$ 3.500.000

Condomínio

R$ 800/mês

IPTU

Não informado

Chácara / sítio com 4 quartos à venda na Avenida Do Sol, 117, Porta do Sol, Mairinque

  • Area útil/total  11.219m² / 11.219m²

  • Quartos:   4

  • Suites:  2 Suites

  • Garagens:  6

  • Banheiros:  8

Descrição

Última atualização: | Ref: SS543

Excelente oportunidade!!
Chácara no condomínio Porta do Sol

Casa sede toda avarandada de 4 dormitórios sendo 2 suítes, cozinha, sala 3 ambientes com pé direito alto e lareira.
Casa de hóspedes com 4 suítes.
Churrasqueira gourmet com trio mineiro.
Área de lazer com churrasqueira, fogão, w.c masculino e feminino, piscina 5x8 aquecida e bar molhado, lareira ao ar livre e campo de futebol.
Casa de caseiro.

Sobre o condomínio!!!

Em 1972 foi lançado um loteamento com 900 alqueires no KM 63,5 da rodovia Castello branco, e foram reservados 370 alqueires a área de preservação ao meio ambiente, tornando o condomínio uma ótima opção para quem gosta de contato com a natureza, envolvendo diversos tipos de animais silvestres.

E em meados da década de 80 foi criado o SAPOS (Associação proprietários amigos da porta do sol) onde deram inicio aos investimentos e infraestrutura do condomínio! Clube com 4 quadras de tênis, academia, campo de futebol, ginásio poliesportivo, piscina, restaurante, salão de jogos e pista de skate. Centro Hípico, onde é possível manter cavalos para passeios nos finais de semana e uma cachoeira com trilha ecológica, e para quem gosta de trilha estamos coladinhos ao morro do Saboó.

Segurança 24hrs com fiscalização por rondas e câmeras instaladas por todo o condomínio, mais de 90% das ruas asfaltadas e iluminadas, escola até o 9º ano e posto de saúde ao lado, corpo de bombeiros que atende ao condômino e a região.

Condomínio composto por 7 lagos e 20 córregos, implantou seu próprio sistema de captação, tratamento e distribuição de água para todos os lotes, também conta com seu próprio sistema de transporte gratuito para aqueles que necessitam de locomoção e ônibus escolares.´´

Descrição completa
Publicidade
Publicidade