Venda R$ 1.739.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Chácara para venda e locação, No Condominio Villaggio Capríccio, Louveira, SP
Endereço indisponível Vilagge Capricio, Louveira/SP
Area útil/total 293m² / 900m²
Quartos: 4
Suites: 2 Suites
Garagens: 4
Banheiros: 4
Descrição
Última atualização: | Ref: CH0009_CLV
Essa bela chácara de 900 metros quadrados, localizada no condomínio Villaggio Capríccio em Louveira, está à venda por R$ 1.739.000. Com 293 metros úteis, a propriedade conta com 4 quartos, sendo 2 suítes, 2 salas e uma variedade de comodidades que proporcionam conforto e praticidade ao morador.
A chácara apresenta uma excelente infraestrutura, com destaque para a ampla área gourmet, a piscina, o jardim de inverno e o salão de vídeo cinema. Além disso, a propriedade possui uma despensa, copa, armários nos banheiros, sala de jantar, armário na área de serviço, porcelanato, escritório com armário, churrasqueira, espaço para pets, ar-condicionado e muito mais.
O condomínio Villaggio Capríccio oferece aos seus moradores uma série de comodidades, como portaria 24 horas, quadra de tênis, espaço de leitura, quadra poliesportiva, playground e guarita com segurança. Essa chácara é a oportunidade perfeita para quem busca um estilo de vida tranquilo e em contato com a natureza, sem abrir mão do conforto e da segurança.
Agende uma visita e descubra todos os encantos dessa propriedade excepcional. Não deixe essa oportunidade passar!