Rua Heron, 10, Monterrey, Louveira/SP
Área útil1.000m²
Área total15.000m²
Quartos4
Suites2
Banheiros5
Garagens5
Explore esta esplêndida chácara localizada no bairro monterrey, na cidade de louveira, que se estende por um generoso terreno de 15.000m² - ch000021-i
Descrição
Última atualização: | Ref: CH000021-I
Chácara Excepcional no Bairro Monterrey em Louveira
Explore esta esplêndida chácara localizada no bairro Monterrey, na cidade de Louveira, que se estende por um generoso terreno de 15.000m². O ambiente conta com diversas árvores frutíferas, um jardim encantador e uma área gramada com iluminação, perfeita para momentos de relaxamento. Os espaços são ideais para quem deseja criar animais, oferecendo total segurança com muros ao redor e um portão de entrada.
A propriedade dispõe de uma área de lazer completa, incluindo uma sala de jogos e banheiros. Há também uma ampla área com churrasqueira, um banheiro e um quarto versátil que pode ser utilizado como depósito, oficina ou despensa. Para os amantes de lazer ao ar livre, uma linda e espaçosa piscina é o destaque, acompanhada de um deck de madeira e um quiosque adjacente.
A casa principal é toda revestida com piso cerâmico, enquanto a cozinha e os banheiros possuem azulejos. As portas e janelas são de madeira, conferindo charme e durabilidade. A sala de estar é ampla e projetada para dois ambientes, um dos quais conta com um bar acolhedor. A cozinha é generosamente iluminada e equipada com armários embutidos.
Os 4 dormitórios são igualmente espaçosos, dos quais 2 são suítes. Todos oferecem acesso a varandas amplas e cobertas, proporcionando um espaço adicional para relaxamento e apreciação do ambiente natural ao redor.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste sítio / chácara na Monterrey, em Louveira.
Veja os pontos próximos na região.
Parques e áreas verdes
Morar na Monterrey é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça Júlio de Mesquita
230 mPraça da Bíblia
540 mParque Luigi Martini / Represa do Córrego Fetá
860 m
Farmácias
Viva com comodidade na Monterrey, com farmácias sempre por perto.
Drogasil
480 m
Escolas
Morar na Monterrey é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
Escola Estadual Professor Joaquim Antônio Ladeira
490 mCentro de Educação e Convivência Infantil Pequeno Principe
850 mEscola Estadual de Ensino Integral Pedro Yoshichika Irie
2.0 km
