Venda

R$ 1.850.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 200

Chácara à venda no CAPIVARI em Louveira/SP

  • Area útil/total  302m² / 1.676m²

  • Quartos:   4

  • Garagens:  10

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: 3693

Chácara à venda em Louveira SP
A casa rosa! Chácara em excelente localização, em frente de condomínio de alto padrão. Casa antiga estilo das fazendas tradicionais. Possui 04 dormitórios. 02 banheiros e 02 salas. Ampla cozinha com fogão à lenha. Lavanderia. Pomar. Poço artesiano. Fica a 5 minutos do centro da cidade de Louveira e a 4 minutos da rodovia Anhanguera.

Agende uma visita.

Área privativa

  • Cozinha

  • Estacionamento

Área comum

  • Área de serviço

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade