Venda R$ 650.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Chácara à venda no bairro Bairro do Pinhal
Endereço indisponível Bairro do Pinhal, Limeira/SP
Area útil/total 237m² / 2.000m²
Quartos: 4
Suites: 2 Suites
Garagens: 20
Banheiros: 4
Descrição
Última atualização: | Ref: 65224
Este chalé de alvenaria está em uma chácara plana, cercada por alambrado, com quatro dormitórios (duas suítes no térreo e dois quartos no andar superior). A casa possui uma ampla sala, cozinha com armários, área gourmet com churrasqueira, banheiro externo, lavanderia e varanda. A área externa conta com piscina, quiosque, campinho, redário e estacionamento para até 20 carros. O terreno possui várias árvores frutíferas, como lichia, caju, acerola, laranja, manga, amora, cereja, goiaba, jabuticaba e coqueiros. Com portão eletrônico e em rua tranquila, sem saída, em um bairro exclusivo de moradores. O imóvel está em processo de regularização em um condomínio aberto, sendo ideal para moradia ou lazer.
Área privativa
Ar Condicionado
Churrasqueira
Cozinha
Lavanderia
Quintal
Piscina
Estacionamento
Espaço gourmet
Sacada
Jardim
Área comum
Área de serviço
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.