Venda

R$ 980.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 312

CHÁCARA A VENDA NO BAIRRO SÍTIO DOS COMPANHEIROS (RIO ACIMA) EM JUNDIAÍ/SP - ACEITA FINANCIAMENTO

  • Area útil/total  372m² / 1.066m²

  • Quartos:   4

  • Garagens:  5

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: V12239

Linda chácara a venda localizada no bairro Rio Acima (Sítio dos Companheiros), na cidade de Jundiaí/SP.

Com terreno de 1.066 m² e área construída de 372 m².

Composta por 4 dormitórios, sala para dois ambientes, cozinha com planejadas, banheiro social, área gourmet com piscina e churrasqueira, forno a lenha e forno de pizza, área de serviços com ampla lavanderia coberta, escritório com internet a radio, canil, amplo barracão com entrada independente e espaço de mata nos fundos.

Estuda permuta em apartamento.

Lote com documentação em ordem, podendo ser desmembrado e aceita financiamento!!!

Somos uma imobiliária com mais de 40 anos de mercado e com uma vasta experiência na administração de imóveis para venda ou locação.

Contamos com uma ampla opção de imóveis residenciais, comerciais e lançamentos e equipe Mediterrâneo Imóveis é especializada e recebe treinamento exclusivo para melhor te atender.

Ligue e solicite seu atendimento!!!!. ref. 12239 atualizado em 16/07.

Publicidade